O cliente compromete-se a aceitar os seguintes Termos e Condições:

1.Os Termos e Condições que se seguem entraram em vigor no dia 25/05/2020. Reservamos expressamente o direito de alterar estes Termos e Condições periodicamente sem aviso.

2.Ao utilizar/ adquirir os nossos serviços e produtos, os utilizadores estão sujeitos a todas as leis aplicáveis aos mesmos.

3.A qualquer momento reservamos o direito de alterar ou suspender o site, incluindo os serviços associados, com ou sem aviso prévio. Não seremos legalmente responsáveis perante o cliente ou terceiros caso exerçamos esse direito.

4.O uso do cliente no site está sujeito a todas as leis e regulações aplicáveis, e o utilizador é o único responsável pelas suas comunicações perante o site. Isso inclui não publicar/ partilhar informação através de serviços de comunicação integrado no site, conteúdo que:

- seja ilegal, ameaçador, abusivo, de assédio, difamatório, de calunia, enganoso, fraudulento, invasor de privacidade de terceiros, delituoso, que contenha descrições explícitas ou gráficas ou relatos de atos sexuais, ou que viole as nossas regras e politicas de qualquer outro modo;

-Vitimize, assedie, degrade, intimide uma pessoa ou grupo de pessoas com base na religião, gênero, orientação sexual, raça, etnia, idade ou deficiência das mesmas;

- Infrinja qualquer patente, marca registada, segredo de negócio, direitos de autor, direitos de imagem, ou quaisquer outros direitos proprietário de qualquer entidade;

- Publicidade não autorizada ou não solicitada, spam, e-mail em cadeia

- Contenha vírus informáticos ou outros tipos de códigos, ficheiros ou programas informáticos com intuito de quebrar, danificar ou limitar o normal funcionamento de qualquer software e hardware associados ou com o intuito de roubar informações de terceiros;

Se estas ações forem praticadas o utilizador pode perder o acesso à sua conta de cliente através do site, e ser sancionado pela lei em vigor.

5.Ao adicionar um produto ao carrinho de compras, o valor monetário dos portes será calculado consoante o peso de cada produto, onde será dado o valor total dos produtos juntamente com os portes de envio.

6.Todos os conteúdos de multimédia associados a cada produto são meramente ilustrativos.

7.Todas as compras que efectuar no site, ser-lhe-ão entregues por correio/ transportadora ou entregues em mão na zona de Lisboa por mero acordo de ambas as partes.

8.O cliente tem várias opções de pagamento, transferência bancária, PAYPAL, Multibanco e MBWAY. Se o pagamento for efectuado por transferência bancária, o produto só será enviado após o envio de comprovativo e receção do montante exacto na nossa conta bancária. SÓ É ACEITE O PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA POR IDENTIDADES BANCÁRIAS PORTUGUESAS. Se a transferência bancária foi realizado através de uma banco internacional, a encomenda não é processada e não nos responsabilizamos pelas taxas adicionas praticadas pelas identidades bancárias. O pagamento por Multibanco e MBWAY é gerido pela entidade EUPAGO, onde a encomenda só é processada depois da confirmação do pagamento vindo da entidade EUPAGO. Nos pagamentos por Multibanco, os dados fornecidos (Entidade e Referência) só têm validade de 3 dias, passado essa validade não nos responsabilizamos por pagamentos tardios e à falta de pagamento a encomenda será alterada para “Cancelada”.

9.Os nossos produtos serão faturados em nome individual como Luís Filipe dos Santos Godinho, com o NIF 267957785.

10.Todos os produtos podem ser devolvidos num prazo de 15 dias. Após a receção do produto nas nossas instalações será verificado e inspecionado. Se não apresentar marcas de uso ou de má utilização, o cliente será reembolsado apenas com o valor do produto, e não com as despesas de transporte de ambos os sentidos.